terça-feira, 5 de março de 2013

Leituras do mês Fevereiro de 2013!

Confira a lista das leituras de Fevereiro de 2013! Li muita coisa e muita coisa boa! Take a look:

1- O Céu está em Todo Lugar - Jandy Nelson: 


Livro lindo, comecei o mês bem! Saiba mais lendo minha resenha aqui

2- Peter Pan - J. M. Barrie: 

 

Livro muito fofo, desde a história até a diagramação. Resenha aqui

3- Releitura do Mês: Receita de Poesia - Vinicius de Moraes: 


Livro muito bom, vemos os clássicos poéticos desse autor maravilhoso! Soneto de Fidelidade, como poema mais conhecido e talvez melhor dele! Recomendo muito!!! 

4- O Mistério do Circulo - Leandro Luzone: 

 

Do autor parceiro do blog: Leandro Luzone. Livro muito bom! Resenha aqui

5- O Morro dos Ventos Uivantes - Emily Brontë: 

 

Sempre tive a curiosidade de saber sobre o que tratava.. achava que seria um livro com um romance super romântico, e não! Me surpreendi bastante de uma maneira bastante positiva! Numa narrativa cheia de reviravoltas, injustiças e insatisfações! Acho que não preciso nem recomendar um clássico, certo? | Depois, fui ter o desprazer de dar uma conferida na adaptação e quase morro de tédio! A versão mais recente do filme é uma coisa bastante parada, nada que seja parecida com o livro, eu acho. 

6- Desejos dos Mortos - Kimberly Derting: 

 

Obviamente terminei o livro que antecede esse (Ecos da morte) querendo muito ler 'Desejos dos Mortos', e me surpreendi bastante em como a autora conseguiu criar uma continuação tão boa quanto o primeiro livro. Ela cria acontecimentos bastante inteligentes e imprevisíveis! Os outros volumes de uma série com 4 ainda não foram lançados no brasil, mas vou ver se já se tem datas para os lançamentos ou vou ter que me contentar em esperar! Ansiosidade é o que não falta para saber como Violet vai continuar com seus ecos. 

7- Ordem e Progresso - P. P. F. Simões: 


Resenha aqui! Sorteio aqui!

8- A Casa das Orquídeas - Lucinda Riley (MELHOR LEITURA DO MÊS): 

 

Ótima leitura, Lucinda fez tudo ficar tão natural que se tornou a melhor leitura do mês de Fevereiro! Resenha aqui

9- O Resgate das Profecias - Jeronimo Mariano: 

 

Livro muito bom, já falei muito dele aqui no blog e tem sorteio dele rolando! Clique aqui para conferir a resenha, e aqui para conferir o sorteio

10- Branca de Neve e o Caçador - Lily Blake: 

 

Não estava muito empolgado para ler esse livro, por achar que ele seria muito previsível e acertei! Sim, o livro é bastante previsível pois segue exatamente o que acontece na história clássica, mas Lily Blake coloca aventuras e cria um enredo que não torna a leitura maçante... é bom! só isso. 

11- Entre o Espelho e Eu - Lorene Patigra: 

Entre o espelho e eu 

Livro muito bom! Recomendo bastante! Resenha aqui

12- E no seu fim eu comecei - Diego Soares: 

 

Fechando o mês de maneira digna, temos mais um livro de autoria nacional! Confira resenha aqui

4 comentários:

  1. Tenho vontade de ler Branca de Neve e o caçador.

    ResponderExcluir
  2. Que massa!

    90% dos livros citados eu tenho vontade de ler!

    Show de bola essa lista*** hahaha
    Você le muito.. hahaha

    Lucas F
    http://apanhadordelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha Que bom!
      Então.. recomendo muito. Nenhum livro foi ruim... alguns são bem melhores, obviamente, mas não teve leitura chata não!

      Excluir